Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Lista de nicks  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 As raças, sim existem no jogo! Leia aqui

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maverick




Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2010
Nivel : 1

As raças, sim existem no jogo! Leia aqui Empty
MensagemAssunto: As raças, sim existem no jogo! Leia aqui   As raças, sim existem no jogo! Leia aqui EmptyQua Mar 31, 2010 7:44 am

Um diferencial nos rpg de Saint Seiya, algo que existe no anime mas não é muito notado, valorizado, por aqui será apenas parte do visual de cada personagem, que no futuro poderá ser uma grande qualidade.

Inicialmente teremos algumas citadas e explicadas abaixo.

Humanos - O tipo mais comum, o padrão de todo cavaleiro, com suas fraquesas e qualidades naturais, podem ser o que quiserem e conseguirem, são curiosos e sempre desejam mais. É o que cada um conhece e ve no anime sobre a espécie.

Lemurianos - Bem conhecidos no anime, mais comuns na época antiga, portadores de dons psiquicos e os únicos que consertam armaduras, geralmente são fracos e frágeis fisicamente, mas com alto controle cósmico e intelecto, não necessáriamente sendo todos assim, existem excessões.

Gigantes - Não tão comuns, mas alguns são vistos pelo mundo, são enormes, geralmente maiores que 2,50 metros de altura, muito fortes e resistentes, ainda com alto cosmo bruto, mas lentos e muitas vezes não muito inteligentes. Como de praxe não são todos assim, podem ter outras aptidões a escolha do jogador, é apenas o visual, o importante é ficar um personagem bem feito e bem usado.

Sereianos - Com apenas um caso visto no anime, Thetis, mas existentes, vindos do mundo marinho, muito comuns na mitologia grega. São seres quase humanos, porem com dons místicos, mágicos, afinidade com a água, ainda com músicas, costumam ter qualquer tipo de atributos. Podem ser criados por humanos, sem ter muitos problemas.

Anjos e Anjos Caídos Um tipo mais raro que no contexto do jogo vai ser desenvolvido diferente. Existirão poucos desse tipo, e de começo eles não se lembraram de onde vieram, como nasceram, ainda quem são os pais. Eles serão criados por pais humanos, pensarão que são humanos, mas com o tempo os dons naturais logo surgem, podem ( se o jogador assim quiser) voar, ter maior resistência a tudo, alto poder cósmico, conforme o cavaleiro vai treinando, se desenvolvendo como guerreiro e aprimorando a cosmo energia interior.

Meio Elementais - Um tipo que não existe nos animes, mas que vamos tentar implantar. eles são basicamente seres mágicos, tal como sereianos e anjos, porem são de origem elemental, são humanos nascidos de pais comuns teóricamente, podem ter um pai ou mãe, ainda avós elementais cruzados com humanos comuns, que tem aptidão natural com certo elemento, o olhar pode ter um brilho estranho, os cabelos brilharem vivos como chama, ainda a pele ser sempre fria e fresca, depende do ser, em termos de jogo ele tem controle sobre o elemento e mais algum dom conforme o tipo de elemento, voar para os tipos do ar, respirar abaixo d'água ainda sub controle do frio para os tipos de água, maior resistência ou vivência abaixo da terra em cavernas, maior ofensiva e leve aumento na cosmo energia bruta pelo fogo. Vai do jogador explicar e desenvolver isso.

"Anões" - Essa digamos é a mais forçada, mas pensando pelo seguinte raciocínio, lemurianos são uma raça mitológica a qual ainda existem alguns raros descendentes, correto? Da mesma forma os anões são uma raça mitológica também tanto quanto os lemurianos, variando a origem do mito, e podem ser aproveitados no jogo como raça jogável, pelo puro divertimento, digamos, hahahaha.
Como descendentes dos seres de sangue puro, visualmente eles seriam como humanos normais, porem um pouco mais baixos, mais bem constituídos, diga-se com físico mais definido, mais cabelos longos e grossos e barba mais desenvolvida, ainda dotados de conhecimento de rochas, solo, cavernas, montanhas e similares, tendo um elo natural de convivência com o elemento terra.
Costumam ser reclusos, reservados e um tanto grosseiros, mas ainda podem ser muito bem humorados e beberrões, varia conforme o ambiente criado.

Novamente digo é apenas uma raça extra, um bonus, tal qual o meio elemental, para deixar o jogo mais criativo e legal, quem não gostar delas, simplesmente não as use, em termos práticos qualquer raça tem o mesmo potencial, o que decide o caminho é o modo que o jogador cria o personagem.

Se tiverem alguma ideia de raça, mande uma mensagem pessoal, que avaliamos o caso, abrimos uma votação e se o pessoal gostar ela pode ser acrescentada na lista, sem problemas.

Todos eles são apenas visual, podem ter qualquer esquema de atributos e habilidades, livre escolha do jogador, se quer ser um Lemuriano sem dons psiquicos e com força física alta é do jogador.

Para aqueles que desejam seguir uma raça e aprimorar esta, podem colocar uma habilidade como Dom da Raça explicando por exemplo, afinidade com música, cantoria, ainda controle precário da água.

De preferência no máximo duas coisas, simples ou uma centralizada, fora ainda se quiser acrescentar outras habilidades que se identifiquem com a raça, como por exemplo esse sereiano ser do tipo músico que toque flauta ou harpa, as habilidades se complementam.
Ir para o topo Ir para baixo
 
As raças, sim existem no jogo! Leia aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atributos, o que são? Para que servem? Leia aqui
» Prólogo do jogo
» FICHA MODELO, PEGAR AQUI
» PEDIDO DE NICK, FAÇA AQUI
» Primeiro lugar para ler! COMECE AQUI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reinados :: Salão do Mestre-
Ir para: