Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Lista de nicks  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atributos, o que são? Para que servem? Leia aqui

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maverick




Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2010
Nivel : 1

Atributos, o que são? Para que servem? Leia aqui Empty
MensagemAssunto: Atributos, o que são? Para que servem? Leia aqui   Atributos, o que são? Para que servem? Leia aqui EmptyQua Mar 31, 2010 7:48 am

Foco maior de dúvidas, algo que merece explicações precisas.

Os atributos são apenas para referência! Não terá qualquer rolagem de dados ou cálculos, serão o guia para saber as qualidades do personagem, tal qual existe dos personagens existentes no anime/manga.

Os atributos são os pontos fortes do cavaleiro, do corpo dele, resultado de treinamento, aprimoramento de algum dom natural.

Eles são apenas uma referência para que todos saibam em que o personagem é bom.

Tal qual a fraca força física de Mu, ainda a grande força de Aldebaran, o controle cósmico de Kamus e Afrodite?

Eles existem no anime, notamos o tempo todo, porem não existe documentado, logo para cada personagem que criarmos eles precisam ser editados, escolhidos e aprimorados por cada jogador.

Um detalhe, personagens sem intelecto "não podem" usar táticas ousadas, muito criativas, pois eles são pessoas simples, sem conhecimento elaborado, os jogadores que quiserem ter esse recurso, não deixem de investir nos atributos ou vão ter problemas nesse ponto. Até é possível improvisar a genialidade, mas usualmente é com uso de força, bruta ou cósmica, tal como é visto no anime.

Os atributos são divididos em 6, que são:


Força - A força física do cavaleiro, o quanto ele consegue fazer com os músculos, o corpo não precisa ser gigante, pode ser somente definido. Aioria, e Aldebaran com a força poderosa.

Agilidade - A velocidade com a qual se move, essencial para quem quer desenvolver a velocidade Mach10 dos cavaleiros de prata e no futuro a velocidade da luz. Ainda ajuda na destreza, na habilidade com a qual pode desferir golpes, na maneira de manejar uma arma, na precisão dos golpes. Aioria e Milo com os golpes muito rápidos e precisos.

Resistência - O fator defensivo, o quanto aguenta de dano o corpo do cavaleiro, pode ser tanto físico, quanto mental e cósmico. Aldebaran com o corpo resistente e ainda Shaka com a mente fechada.

Intelecto - É a inteligência, capacidade mental do cavaleiro, não necessáriamente apenas o dom psiquico, mas o quão tático, estratégico ele pode ser, o poder de avaliação do combate, do terreno ao redor e de tudo que pode fazer, as bases sólidas para por a criatividade do cavaleiro em prática de forma precisa.
Ainda ajuda muito em dons psiquicos, tais como telecinese, teletransporte, ilusões e na resistência deles. O que seria de Mu, Shaka e Kamus sem o intelecto alto?

Cosmo Energia Bruta - Em termos de rpg seriam os pontos de Mana, pontos de Magia, aqui é o quão alto pode chegar o poder do cosmo, o quanto pode investir no fortalecimento do corpo, dos golpes e de qualquer movimento. O poder na forma mais bruta, pura, apenas cosmo. Como a força cósmica pura de Aioria ou de Aldebaran.

Controle Cósmico - Apoiando a cosmo energia, vem o grau de manipulação, para aqueles que desejam moldar a força do universo interior, esse é o caminho, criar elementos, objetos, seres vivos, ainda simplesmente fazer qualquer coisa com a cosmo energia sem que ela tome uma forma direta. É o frio de Kamus, as rosas de Afrodite ainda o Muro e a Rede de Cristal de Mu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos, o que são? Para que servem? Leia aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As raças, sim existem no jogo! Leia aqui
» Primeiro lugar para ler! COMECE AQUI
» FICHA MODELO, PEGAR AQUI
» PEDIDO DE NICK, FAÇA AQUI
» DÚVIDAS? CRÍTICAS? ELOGIOS? FALEM AQUI!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reinados :: Salão do Mestre-
Ir para: